Clipping

Seguro de vida: um caminho de oportunidades

09/06/2017

Conteúdo da edição 186 – Maio/2017 – Revista Cobertura Mercado de Seguros

Por Tany Souza

Produto oferece diversidade de negócios para corretor

É preciso olhar adiante. Há outros ramos a serem explorados, além do seguro de automóvel, e é preciso atenção para desenvolvê-los e assim aumentar a atuação do corretor de seguros no mercado. É o caso do seguro de vida, um dos tipos de seguros de pessoas, que pode ser comercializado em grupo e individual.

Segundo a Fenaprevi, o segmento de seguros de pessoas cresceu 4,54% em 2016 e movimentou R$ 31,1 bilhões. O ramo de seguro de vida representa o maior volume de prêmios, com a soma de R$ 13,1 bilhões, alta de 5,89%, sendo que 82% do mercado de seguro de vida é coletivo e 18% é individual.

 
Para ver a matéria completa, clique em "Saiba Mais".